Editorial
Resumo
O 34º volume da Revista de Direito Civil Contemporâneo marca o início das publicações deste periódico no ano de 2023, equivalente a seu nono aniversário. A expectativa de retomada da normalidade econômica e jurídica, aos poucos, mostra-se aparente. [...]
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-11-05
Como Citar
OTAVIO LUIZ RODRIGUES JR. Editorial. Revista de Direito Civil Contemporâneo , [S. l.], v. 34, n. 10, p. 11–12, 2023. Disponível em: https://ojs.direitocivilcontemporaneo.com/index.php/rdcc/article/view/1268. Acesso em: 23 fev. 2025.
Edição
Seção
Editorial
Licença
A política de direitos autorais é informada nas Normas de Publicação para autores de colaboração autoral inédita e é aqui resumida: (a) o autor cede os direitos autorais à RDCC e seus editores; (b) a remuneração do autor consiste no recebimento de um exemplar da RDCC, no qual sua contribuição foi publicada. Os textos publicados podem ser utilizados.